Thursday, April 30, 2015

"Eu moro em Connecticut." Onde?

   Depois que eu descobri que CT é um dos três menores estados dos Estados Unidos, eu entendi o porque das pessoas nunca saberem identificar onde eu moro, então lá vai um mapinha para ajudar:



   Connecticut acabou sendo muito mais do que um lugar pacato que muitas pessoas que trabalham em NY resolvem morar pela facilidade e distância. Com todo seu charme de subúrbio, CT acabou conquistando o meu coração. Depois de morar aqui a um ano acabei descobrindo algumas curiosidades/vantagens de morar aqui:

  • Berço da minha tão sonhada e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Yale University


  • A vida noturna em Stamford é bem divertida, muita gente prefere a loucura de NY, mas como eu prefiro barzinhos e principalmente musica country estou totalmente bem servida aqui. (Detalhe maravilhoso para os touros mecânicos que tem por aqui, super divertidos)


  • Fica pertinho de NY!! <3 (de onde eu moro apenas 50 minutinhos de trem)



  • Várias séries de TV foram ambientadas aqui, incluindo Gilmore Girls e The Carrie Diaries (pra quem não conhece esse é o seriado que conta a vida da Carrie antes do Sex and The City)
Cidade fictícia de Stars Hollow

Castlebury
Depois dessa eu quero ver o pessoal continuar sem saber onde é Connecticut <3





Beijos, 
Jéssica Carsina (guria e repaginada)

No comments:

Post a Comment

Comenta aqui!!